CNS representa o Setor de Serviços Brasileiro no Fórum Econômico Mundial

Ocorre em Buenos Aires, Argentina, de 5 a 7 de Abril, a reunião do Fórum Econômico Mundial sobre América Latina de 2017. Reunindo lideranças dos setores público e privado, além de representantes da academia, organizações sociais e imprensa, o Fórum discute desafios, riscos e oportunidades desta região do planeta para os próximos anos.

Representando o setor de Serviços do Brasil, a Confederação Nacional de Serviços – CNS leva ao Fórum uma pauta focada no fortalecimento e na modernização do segmento. Na manhã de hoje – 6-Abr – o Vice-presidente de Desenvolvimento e Inovação da CNS, Humberto Ribeiro, foi recebido pela Diretora do Fórum, Sra. Marisol Argueta. Com dados em mãos providos pela CNS, discutiram temas relacionados ao empreendedorismo, à inovação e às exportações de Serviços brasileiros.

Nessa tarde a agenda contemplará temas ligados ao aumento dos investimentos e à redução das desigualdades sociais na América Latina, e na manhã do dia 7 a CNS participa da reunião de Ministros com os líderes empresariais da região.

Mais informações sobre o Fórum podem ser obtidas no link
https://www.weforum.org/events/world-economic-forum-on-latin-america-2017

img convite home office