SOBRE A CNS

A CNS - Confederação Nacional de Serviços atua desde 1999, sendo uma entidade privada de caráter sindical e nasceu representando milhares de empresas do setor de serviços, que empregam, juntas, mais de 2 milhões de pessoas no País.

Temos como foco ajudar os empresários do setor a atuarem de forma coordenada para enfrentar os reflexos inevitáveis
da concorrência mundial.

A CNS tem como compromisso responder os anseios do mundo empresarial e por meio de seus membros federados, trabalhamos com base nas seguintes matrizes:

A CNS atua nos interesses coletivos e individuais comuns podendo envolver a defesa de políticas públicas favoráveis ao setor, bem como, por regulamentações adequadas e justas, além de representação em questões que afetam diretamente o setor de serviços.

Trabalha para influenciar a formulação de políticas públicas e legislação que impactam o setor de serviços. Incluindo atividades de lobby para garantir que as necessidades e preocupações das empresas associadas sejam consideradas nos processos de tomada de decisão.

Fornece espaço para as empresas do setor se conectarem, colaborarem e trocarem conhecimentos. Isso pode facilitar a criação de parcerias, compartilhamento de melhores práticas e aprendizado mútuo.

Promover o desenvolvimento profissional dos membros do setor é nossa meta, através de workshops, treinamentos, conferências e outras iniciativas que ajudam os empreendedores
de serviços a melhorarem suas habilidades e conhecimentos.

Estabelecer e manter padrões de qualidade é essencial para a credibilidade do setor de serviços. Para isso trabalhamos para desenvolver e promover padrões éticos e de qualidade, ajudando a construir a confiança dos consumidores nos serviços oferecidos pelo setor.

A CNS coleta e analisa dados relevantes para o setor, fornecendo informações valiosas sobre tendências, oportunidades e desafios. Isso pode ajudar e nortear as empresas associadas a tomar decisões estratégicas.

Atuar como uma voz unificada do setor, comunicando as realizações, desafios e impactos ambientais, sociais e econômicos do setor de serviços para o público em geral, mídia e partes interessadas.

As empresas do setor de serviços podem abordar problemas comuns e compartilhar soluções. Isso pode envolver a mediação de disputas entre empresas associadas ou a busca por soluções conjuntas para questões que afetam o setor como um todo.

 

A CNS tem como foco central promover os interesses do setor, criar um ambiente propício para o desenvolvimento ajudando os empresários a atuarem de forma coordenada para enfrentar os reflexos inevitáveis da concorrência mundial, e dessa forma fortalecer a representatividade do setor em âmbito nacional e internacional.

Nossa missão é representar, organizar e fortalecer os empresários do setor de serviços brasileiros, bem como defender seus direitos e interesses, promovendo e incentivando o desenvolvimento econômico e social do setor. A realização dessa missão ocorre por meio das associações e lideranças de forma ativa e permanente, promovendo discussões e decisões sobre a política nacional de serviços.

Se estabelecer como referência de instituição de excelência que persiste e contribui para que empresários e trabalhadores brasileiros sejam exemplos globais na prestação de serviços em ambiente sustentável e inovador.

• Ética;

• Sustentabilidade (ambiental, social e econômica);

• Desenvolvimento;

• Inovação;

• Credibilidade;

• Transparência.

 

SÃO PAULO

 

R. Prof. Tamandaré Toledo, 69, 3º andar
Itaim Bibi, São Paulo - SP. 04532-020.

Tel.: 11 2165-1300

E-mail: secretaria@cnservicos.org.br

>

 

BRASÍLIA

 

SRTVS Q 701, conjunto E, bloco 1, sala 507,
Condomínio Edifício Palácio do Rádio II, Asa Sul,
Brasília - DF. 70297-400.

Tel.: 61 3963-9500

E-mail: secretaria@cnservicos.org.br