Empresários se unem contra o aumento de carga tributária

Movimento empresarial rechaça propostas de reforma tributária em tramitação no Congresso e defende a desoneração da folha de pagamento

Lideranças empresariais de todo o País vão se reunir em São Paulo para articular um movimento contrário às propostas de reforma tributária em tramitação na Câmara e no Senado (PECs 45 e 110, respectivamente) e favorável à desoneração da folha de pagamento.

A manifestação conta com o apoio de diversas entidades, entre as quais a Confederação Nacional de Serviços – CNS, que, historicamente, tem defendido esse e outros temas de interesse do setor. Os organizadores salientam que a “mobilização de entidades e lideranças empresariais será a arma que devemos utilizar nesse momento importante na vida do País, para sensibilizar o governo e o Congresso Nacional em busca do equilíbrio de objetivos que devem ser alcançados”.

“Esse é um movimento para mostrar a força dos setores que defendem o Brasil do século 21”, afirma o vice-presidente da CNS, Luigi Nese.

O encontro, aberto a todos os empreendedores interessados nessas discussões, será realizado dia 17 de fevereiro, no Clube Espéria (Avenida Santos Dumont, 1.313), em Santana, na zona norte da capital paulista, a partir das 10h.

Veja a chamada do banner abaixo.
0101

img convite home office